Treinamento eficiente para
uma performance excelente.

Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis
para ter grandes resultados com o seu treinamento.
(é Grátis)

 

    Seu e-mail está seguro. Você receberá apenas e-mails relevantes ao tema.

    Este mês de outubro é dedicado à prevenção do câncer de mama, e nós da Líteris resolvemos apoiar a campanha disponibilizando um pequeno treinamento com algumas informações sobre o segundo tipo mais comum de câncer.

    post_image

    A campanha do Outubro Rosa tem tomado a internet nos últimos dias. Também pudera, o câncer de mama só perde para o de pele em novos casos, correspondendo cerca de 25% destes por ano.

    O objetivo da campanha é conscientizar o máximo de pessoas possível para que façam a prevenção do câncer de mama e mais casos sejam detectados em estágios iniciais, aumentando muito mais a chance de cura!

    Por mais que este tumor tenha 15% de fator de risco hereditário, 60% das causas são por tabagismo e alimentação irregular. Mantendo uma alimentação saudável e não fumando, suas chances de desenvolver a doença diminuem.

    O autoexame é uma forma simples de ajudar na detecção. A melhor forma ainda é a mamografia diagnóstica, mas muitos casos são detectados ainda pelas pacientes, quando fazem o exame em casa.

    Para ajudar você ou sua companheira/esposa/filha/irmã, fizemos um pequeno curso instruindo como fazer o autoexame. No botão abaixo você verá como acessar.

    Clique aqui para ver o curso